Do Centro do Mundo para a Capital – O nosso Gentleman’s Ride 2018

capa dgr

2018 foi especial…finalmente todos com moto para rolar pela capital, o “nervoso” miudinho deu lugar ao sorriso no rosto, muito por fruto do que nos comprometemos umas boas semanas antes do evento. Criamos um Team na plataforma, convidamos, convencemos e desafiamos alguns amigos e amigas. Alguns acederam e em conjunto, incluindo alguns destemidos e destemidas que não conhecíamos pessoalmente, foram 27 os participantes que se apresentaram à partida para o DGR na capital sendo que orgulhosamente tornou o THEBBLOG RIDERS o maior grupo registado em PT.

 

Não obstante disso, em valor angariado ficámos em 2º lugar, sendo que o grupo algarvio Lost Boys ficou com os merecidos louros de angariar só por si, um valor superior a algumas cidades do nosso país! Fantástico!

Portanto era fácil perceber o nosso sorriso, se bem que à última da hora o nosso “barbudo” teve que estar ausente por motivos profissionais, o que nos deixou desfalcados mas com a determinação de passar um dia em cheio por Arruda dos Vinhos e levar esta boa gente até Lisboa.

Se juntarmos a estes números o facto de estarmos  em conjunto com outro Team registado e organizado pela Cool Garage, somamos a bela equipa conjunta de 48 elementos que se pensarmos que hipoteticamente estiveram mais de 1000 motos, fomos uma gota nesse mar imenso, mas no que toca em angariação, as duas equipas Arrudenses, com a ajuda dos seus membros (sim, veio malta de Peniche, Santarém e até de Lisboa para voltar a Lisboa!) levaram para a Capital o sentido de 10% do total angariado pelo Ride Lisboeta! Fomos rolar felizes, bonitos e orgulhosos!

O NOSSO DIA

Ás 10 horas na Cool Garage era o ponto de encontro dos dois Teams. Além da simpatia de quem nos recebe, tínhamos bolos e café à espera, e para além dos artigos da casa, a marca D’Ornellas Boots, nossa parceira, tinha um pequeno showcase para quem ainda queria ir mais a rigor e cheio de pinta para Lisboa.

Verdade que entre conversas, distribuição de uns stickers todos catitas, cortesia da Yesolutions, apresentações, sorrisos e  o acalmar do estômago. a manhã passou a correr e depressa chegou a hora de passar para a Taberna do Luis, que nos esperava com a sua frigideira gigante e com a sua  famosa paella. Almoço pouco regado, até porque o bom senso assim o determinava, hora de sair para a capital, para o tão esperado evento.

Na saída do Vale Encantado deu para perceber que o grupo para além da satisfação que transportava (falamos do belo almoço, mas também do valor angariado para a causa), tinha mais um factor de orgulho para nós e por certo para o Tiago e Rita da Cool Garage, tínhamos motos tão distintas que iam da Famel Z3 à Indian Chieftain, pessoas (sem desprimor) que iam de cargos medios/altos de empresas a trabalhadores por conta de outrem, num claro sinal de que em prol da causa e principalmente a paixão pelas duas rodas era mais que suficiente para que simplesmente não existissem barreiras nem limites para disfrutar em conjunto do que todos nos tínhamos proposto.

Rolamos, revemos amigos e voltamos sãos e salvos ao Centro do Mundo!

Este DGR foi especial, único e vivido com este fantástico grupo de pessoas extraordinárias que decidiram acompanhar-nos! A tod@s o nosso agradecimento, sentido respeito e orgulho pelo que nos propusemos e só assim permitiram que superássemos!

O desafio ainda nao terminou! Vamos convidar todos aqueles que receberam o nosso sticker a partilhar fotos do mesmo nas redes sociais com o hashtag #TheBblogRiders e se possível com tag aqui a esta malta, pode ser?… Vamos a isso!!!

PS: nesta altura para quem não teve o prazer de passar o dia connosco está a pensar, então e as fotos do Ride para ver se apanhamos algumas recordações? Pois bem…fiquem atentos porque o nosso Facebook vai receber em breve umas galerias para se identificarem e guardarem os registos, cortesia do TheBblog, Cool Garage e ArrudaMotorcycle. Por falar nisso, dia 20 e 21 de Outubro é para marcar na agenda e não percam os próximos posts.

Bjos e abraços.

Related Posts

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.