Ghost Rider by NAU Helmets

capa NAU

Para @s mais atent@s certamente irão entender que o N600 “Ghost Rider” da NAU Helmets já se tornou um membro da família, uma vez que nos últimos posts todos nós tivemos oportunidade de o sentir (testar a sério é melhor não!) e comprovar que o que é nacional é bom!

Sim, a NAU Helmets é uma marca nacional que se iniciou em 1993 e, pela perseverança de António Marinha num mercado na altura mais diminuto, conseguiu “navegar” e mesmo com um incidente em 2004, onde um fogo destruiu toda a sua fábrica, a NAU reergueu-se das cinzas, investindo em novas Infraestruturas e tecnologia o que lhe permitiu chegar a bom porto, fruto da Internacionalização e aposta em produtos de qualidade e design inovador tornando-se presentemente uma referência no mercado Global.

A linha N600

Sendo que a NAU produz para todas as vertentes motard, desde os modulares que equipam as nossas forças de segurança, aos capacetes de Motocross e Enduro por exemplo, seria expectável que no nosso entendimento a linha Retro e em especial a N600, fosse a nossa predilecta (se bem que a linha Urban com os N650 também são de espreitar!).

O N600 “Ghost Rider” é apenas um dos modelos  que a marca tem disponíveis, sendo que estão neste preciso momento  a desenvolver e a colocar no mercado novos layout’s deste casco que, sinceramente nos surpreendeu, não só pela sua qualidade de construção e materiais, como pelo conforto e look.

 

Temos assim, uma tendência natural para desvalorizar o produto nacional em prol do que supostamente terá melhor qualidade e exigência técnica no que diz respeito a segurança. Verdade é, que as marcas Nacionais em varias vertentes, têm provado lá fora que alem de serem competitivas apresentam níveis superiores de inovação e design, pelo que deveríamos todos dar pelo menos o beneficio da duvida e apostar no que é “nosso” também.

O N600 “Ghost Rider” tem um PVP de 174.95€, o que o coloca num excelente nível de relação preço/qualidade em relação ao mercado.

Nada como “cuscar” o novo catalogo AQUI ou ficar atento às redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM da marca de Anadia.

Próxima vez que procurar um capacete “JET” ou aberto experimente o que é “nosso”, combinado?

TheBblog Team

 

 

 

 

 

Related Posts

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.