Motocross @ Casais Sto. Quintino

IMG_5943

Depois da última edição em 2019, após uma paragem forçada de 2 anos devido à pandemia, está de volta o Campeonato Nacional de Motocross à pista dos Casais de Sto. Quintino, em Sobral de Monte Agraço!

Naquela que é considerada a Catedral do Motocross da zona Oeste, realizou-se em mais um Domingo de Páscoa a tradicional e mítica prova de Motocross! Santo Quintino recebeu a prova, São Pedro ajudou com muito sol e calor e dos participantes ao público, estavam reúnidos os ingredientes para um dia em cheio, com muito pó, motores e festa!

pista casais sto quintino

Dos inscritos, esta prova é quase uma prova “dos 8 aos 80”! Este ano foi possível ver em prova os escalões MX50, MX65 Extra, MXE, MX125, MX2, MX1, MX Veteranos e MX Elite e consequentemente, muitos participantes que deram espetáculo ao longo dos dois dias de prova (treinos no sábado, treinos e prova no domingo).

motocross

Um fim de semana em grande, trazendo mais uma vez a festa motorizada (desta feita, em duas rodas) à zona Oeste! A quem nos acompanha, ficam alguns registos destes dias…

Galeria de fotos na página do The B blog!

Related Posts

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.