YAW – A não-revista!

CAPA

 

Foi, rodeado de figuras bem conhecidas, imprensa e amigos ligados às duas rodas que Manuel Portugal, conceituado fotógrafo, musico e membro do LMFF apresentou a sua YAW. Parco em palavras, o autor explicou o conceito do que considera ser uma “não revista”, uma vez que não irá estar nas bancas, não terá teor comercial, pretendendo apenas e só expôr fotos, textos e ilustrações de autor que ficariam perdidos na gaveta.

 

O Purista encheu para conhecer in loco este projecto e nós tivemos por lá! Um belo final de tarde, para rever algumas caras conhecidas e beber uma cerveja, folheando a publicação que certamente irá fazer furor. Fazemos votos disso!

Como não somos “spoilers”, apenas podemos adiantar que os amantes de fotografia, motos, carros e surf irão certamente gostar! Afinal de contas, esta é uma “não revista” sem data prevista de publicação. Esta é a nova YAW.

Info de como adquirir a publicação no site: www.yawmag.com

Aqui ficam alguns dos registos deste evento.

Aproveitamos também para relembrar que o Manuel tem exposto algum do seu trabalho no Riders Social Club na Officina Moto até dia 14 Dezembro, visitem! 

Boas curvas.

 

The B Blog Team

Related Posts

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.