Decorem isto: PUNK SOME NOISE!

capaPSN

Finalmente conseguimos! 

 

Depois de tentativas falhadas para estarmos juntos, foi desta! Conseguimos finalmente estar com esta malta amiga que tem este projecto musical de seu nome PUNK SOME NOISE.

Foi num ambiente repleto de amigos que o VillaCAffe em Torres Vedras encheu para ver esta banda de cover’s na festa do seu 4º aniversário.

Três horas que se resumiram a muito Rock e não só. Mostraram a versatilidade de tocar Rap com um convidado (Túlio Hipots), ou até mesmo remakes de temas Pop, como o ” Cai Neve em Nova Iorque” do José Cid, numa versão bem Punk Rock. Muitos músicos virtuosos, boa onda, muito talento e claro, muitos amigos que ajudaram à festa, que culminou com bolo e champanhe para os convidados.

Foi um enorme prazer termos estado desde o inicio da noite na montagem, soundcheck, jantar e desfrutar de uma noite cheia de boa musica, onde se registou o possível em fotografia e video.

Fica desde já o convite para seguirem os Punk Some Noise na sua pagina de Facebook e estarem a par das novidades e concertos desta banda Sobralense, e acreditem que vão voltar a ouvir falar ou ver num palco perto de vós.

Aqui ficam alguns registos desta noite épica.

Video sai em breve para partilha, fiquem atent@s.

B e G

TheBblog

Related Posts

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.