Retrospectiva de 2017!

capa review

Findo que está o ano de 2017 e feito o devido balanço desse mesmo periodo, bastante positivo por sinal, aqui fica o top 10 dos posts com maior impacto:

10º BMW K100 x 2 – O inicío de uma aventura! E que post!..não pelo seu conteúdo propriamente dito mas pelo que significa para alguns de nós…o lançamento de um curioso e desconhecido desafio no mundo das duas rodas! Será que chegará a bom porto em 2018?

9º Quando escolhi ser Mãe solteira… O testemunho de uma mãe solteira que nos demonstra que a vida nem sempre é melhor quando a equação 1+1=3!

8º Art & Moto 2017 Para quem se lança num projecto de transformação de motas e para os amantes das duas rodas em geral, este era um evento a não perder…e valeu bem a pena!!

7º DGR Lisboa 2017 Se o anterior era um dos eventos a não faltar para os amantes das 2 rodas, este é o evento obrigatório, não só por se tratar provavelmente de uma das maiores concentrações de motas de estilos próprios por todo o mundo como principalmente pelo seu objectivo base, a angariação de fundos para a fundação Movember.

6º Foxy’s Ride pelo Marão, a estrear a Mota nova!! Uma aventura, um testemunho, um resturo, um passeio, um toque feminino num mundo tipicamente de homens ou simplesmente um fantástico grupo de amantes de motas, localizado a norte! Tudo reunido num só post!

5º THE RIDER’S Editorial O editorial deste ano! Entre o dress code formal e o casual, carros e motas, este foi mais um post que nos deu muito gozo a produzir e o resultado fala por si!

4º A história de um Mini ou um Mini com história… Apesar de neste top 10 surgirem vários conteúdos sobre as duas rodas, as quatro rodas também têm um lugar quase no pódio…a história de um Mini, um icónico clássico mundialmente conhecido!

3º Dia 19 de Março Para uns é um dia de comemoração, para outros, é um dia recheado de alguma mágoa. Pai é pai…mas nem sempre este é um dia feliz e este testemunho no Dia do Pai disso é a prova disso, ocupando o nosso lugar mais baixo do pódio!

2º Uma tarte especial… Um exemplo extraordinário de como, com pouco, podemos fazer muito pela vida de outros.. Adoçando o nosso paladar e ajudando quem luta por uma vida melhor.

1º Nasceu o Riders Social Club Finalmente, a liderar o top 10 de 2017, o post onde demos a conhecer mais um local de passagem para motociclos e motociclistas ou apenas simpatizantes de motas (e demais vaiculos, pois todos são benvindos), seja para um copo, comprar mota ou reparar…o Riders Social Club está aí e promete fazer parte da agenda em 2018!

Este é o nosso top 10 de 2017 relativamente às nossas publicações. Neste novo ano que se iniciou de imediato com novos desafios,  esperamos poder contar com ainda mais seguidores.

A todos os que nos têm acompanhado, um muito obrigado e continuem por cá, que tentaremos corresponder às expectativas!!  😉

A todos, um grande ano de 2018!!

beijos e abraços,

The B Blog Team

Related Posts

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.