Crónicas de um gordo no Gym – #1 O inicio da “luta”

capa

Disclamer – Não há (por enquanto!) corpos tonificados, abdominais definidos nem tão pouco cenas ou poses sexy’s em licras justas ao corpo.

O GORDO

Para quem não me conhece, chamo-me Bruno, as pessoas mais próximas tratam-me por “B”, tenho 38 anos e fruto do meu “day job” sedentário e o abandono da prática regular de desporto, cheguei aos 121 Kg’s.

Se a verdade é que nunca fui magro, sinto que cheguei a um limite pessoal, onde a roupa teima em ficar apertada, o colarinho da camisa não aperta, o botão do casaco fica mais longe da casa do lado oposto. É frustrante! Sentes que algo tem que mudar em prol de uma vida saudável e até como exemplo para a filha.

Tenho a sorte de apesar do peso não sofrer de Diabetes, Colesterol, Ácido Úrico, etc. (vá lá, nem tudo é mau!), mas o peso sempre foi o maior problema. Mesmo já tendo há uns anos feito uma dieta acompanhada que teve resultados, a verdade é que após essa meia conquista, os velhos hábitos voltaram de uma forma faseada e não só voltamos ao peso como ainda a balança se queixou com uns quilos a mais.

O QUE FAZER ? 

Há horas de sorte, velho ditado que se encaixa aqui na perfeição. Quando me debato com este dilema, eis que a rede de Ginásios FITNESS FACTORY abre um ginásio à porta de casa (sobre este assunto falaremos mais à frente!) na belíssima vila de Arruda dos Vinhos. Perfeito! Sou um dos mais de 900 sócios fundadores deste novo espaço e por certo será por lá que irei alcançar o meu objectivo, perder peso.

Convido-vos a acompanhar-me nesta “luta” com o vosso incentivo, dicas, sugestões e críticas por forma a chegar ao meu objectivo.

Não percam o próximo episódio!

O Gordo

Related Posts

Comments (2)

Nelson Alexandre Rodrigues Jesus

Boas bruno eu sei que vais conseguir
E eu vou tar ca para ver amigo abraço

80% nutrição+20% exercício = 100% resultados
Incentivo que tenhas ajuda na alimentação, é o factor chave!
Tudo de bom e desejo que alcances os teus objectivos!

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.