Crónicas de um Gordo no Gym – #7 Nova Temporada com reforço de “peso”!

WS2A6163

Terminei a última crónica com a promessa da foto já nos 40. Decidi fazer ainda melhor, colocar uma foto actual, com uma no início do desafio e em modo “irmão gémeo” poder no mesmo registo tirar algumas conclusões visuais do desafio. O que provavelmente não espelha nesta montagem, repleto de jantares de Natal e com os abusos das festividades, ou seja, mesmo tendo a capacidade de não cair em loucuras, houve efectivamente abusos (quem não pecou que atire a primeira pedra!) que vão agora ser penitênciados no sítio do costume, o Fitness Factory em Arruda dos Vinhos.

NOVA TEMPORADA, NOVO DESAFIO!

Tenho dito inúmeras vezes, não há nem nunca haverá um sprint de 100 mts para atingir o peso/forma ideal até porque muitas das experiências nesse sentido trazem por norma, posteriormente, retrocessos e mazelas no corpo, e sendo feito em jeito de maratona acredito que o objectivo me levará a estabilizar (quando digo estabilizar não significa deixar de fazer exercício, isso já percebi que terá de ser constante!) e ficar sem estrias ou o “envelhecimento” precoce que se denota em muitas dessas corridas loucas para emagrecer num curto espaço de tempo.

Arranca agora a 2ª temporada das crónicas e com ela um novo desafio, digamos que em conjunto com o Fitness Factory, decidimos aumentar a parada! Além de me acompanharem agora na fase de definição e aumento de massa muscular, vamos proporcionar a mudança radical a um membro que frequenta o mesmo ginásio, sendo que terá acompanhamento nutricional e PT nesta caminha agora a dois.

ANDRÉ, 18 ANOS

Este é o André, tem 18 anos e pesa 153 kg’s. O André, que teve a coragem de aceitar o nosso desafio, dar a cara, e reconhecer publicamente que precisa de mudar a sua figura.

Quer por questões de saúde, quer por questões pessoais o André precisa de mudar a sua silhueta e com apenas 18 anos é urgente mudar isso para que possa no futuro próximo ganhar qualidade de vida.

Com a ajuda do Fitness Factory de Arruda dos Vinhos e principalmente com a força de vontade do André e o auxilio da sua família, acredito que vamos em conjunto chegar a bom porto.

De hoje em diante serão dois gordos no Gym, onde iremos relatar os progressos, as dificuldades e tudo o que possa ser pertinente de partilhar neste agora duplo desafio. Eu e o André estamos super motivados e com a ajuda do staff do FF, em particular, do PT João Vitorino, acreditamos que vamos atingir os nossos objectivos.

Primeiro desafio lançado ao André é servir na T-shirt XL do Ginásio, sendo que não estipulamos prazos nem datas, mas vamos em conjunto comprometer-nos a um ritmo e com a dedicação necessárias para lá chegar!

Quanto a mim, segue a fase de ganho de massa muscular e definição, o que obriga a redobrado esforço nas escolhas alimentares e a 2 a 3 vezes de ginásio por semana para chegar ao pretendido.

Fiquem atentos aos stories no nosso Instagram que servirá como diário do nosso duplo desafio.

Até breve, com mais noticias dos gordos Bruno e André!

Related Posts

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.