Porsche GT3 Cup by P21Motorsport

7Y8V0975

A convite da P21Motorsport, estivemos presentes na 3ª ronda do Troféu monomarca Porsche GT3 Cup by P21Motorsport. Uma prova que tem este ano a sua primeira edição em Portugal marca mais um regresso de um troféu monomarca, desta feita, sob uma grande marca do mundo automovel e da competição, a Porsche. Este troféu conta com 3 categorias (AM, GD e PRO), com 32 pilotos inscritos e 22 carros (nesta ronda no Autodromo do Estoril, estiveram “apenas” 26 pilotos e 18 carros presentes).

Um fim de semana recheado de muita emoção e para quem é fã da marca, dois dias de completo deslumbre destas fantásticas máquinas!!

Relativamente aos vencedores à geral:

1º [99] José Carlos Gomes Castro Vieira  
2º [27] António José Costa Martins Barros Rodrigues
3º [5] Francisco Paulo Neves Gouveia Dias de Carvalho

Mais do que descrever, deixamos a habitual galeria de imagens para se deslumbrarem igualmente com esta prova!

E porque fim de semana no Autodromo do Estoril é sinónimo de fim de semana em cheio e com muita emoção em pista e fora dela, nestes dois dias contámos ainda com o Campeonato de Portugal de Velocidade de Clássicos, Campeonato de Portugal de Velocidade de Legends, Single Seater Series, Campeonato de Portugal de Velocidade 1300 e Troféu C1 Learn & Drive. Como podem constatar, dois dias bastante ocupados e com muita variedade no que aos modelos em pista diz respeito.

Nestas provas, destacamos o Campeonato de Portugal de Velocidade de Clássicos, onde se podem contemplar vários Porsche 911, praticamente todos eles de preparação a cargo da Garagem Aurora…simplesmente fantástico!!

Como se não bastasse esta lista de provas, fomos ainda contemplados pela Cars&Coffee Portugal com um simpático grupo de super carros, daqueles que raramente se conseguem ver, no ambiente para que foram criados, a pista!

Fica o registo de alguns dos exemplares destas provas…

Obrigado à P21Motrorsport pelo convite e à equipa Ama Racing que nos recebeu na sua box para nos mostrar o seu fantástico 911!

Related Posts

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.